OFICINA G3 - DEPOIS DA GUERRA


Bom Galera to abrindo uma excessão aqui no blog para postar o cd mas esperado do ano no meio da musica gospel - OFICINA G3 - DEPOIS DA GUERRA

01 DAG
02 Meus Próprios Meios
03 Eu Sou
04 Meus Passos
05 Continuar
06 De Joelhos
07 Tua Mão
08 Muros
09 Depois Da Guerra
10 A Ele
11 Incondicional
12 Obediência
13 Better
14 People Get Ready
15 Unconditional

Somos completamente contra a pirataria não deixem de comprar o cd original
Apenas postamos link ja da net

BAIXAR

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA, valorize este cantor que soou a camisa para que tudo saisse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

10 Comments:

Fernando Serra said...

Mano, teu blog é muito interessante, e bem estruturado.
Mas música Gospel não é a minha.

Black Metal na veia xD

Unknown said...

Este blog é um máximo...
e esta capa do cd gospel ta muito irada !

parabéns pela página ...

Fernando Serra said...

Cara, já ouvi Oficina g3.
Admito que o som é legal, mas não gosto muito de música de louvor entende?
Digamos que eu prefira um Ramones, um Iron, um Slayer, um Dimmu Borgir...
=D

Já ouvi Oficina, e não o acho ruim, apenas não se enquadra nos CD's que eu teria na estante!

Lucas Monclar said...

Seu blog é muito bom, e eu gosto de música gospel. Acho elas lindas.

Unknown said...

Ai gostei muito disso
ai lek o CD está show
mas vamos compra o ORIGINAL
aspokaspokaspokapsok

Unknown said...

Os caras tocam muito.E a capa do CD esta muito louca.

Miriã Soares said...

O Oficina como sempre se superando...

Rodrigo said...

Da hora!
Curto pra caramba o som dos caras, vou baixar!

M.B. said...

Não conhecia!
Valeu pela dica!
Bj

Unknown said...

Aew grande Thulio....

Tava procurando esse Cd e nao achava...Vlw

Postar um comentário